Ateno! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Redes

03/08/2010

Por Anahy Azambuja de Oliveira - Psicóloga e docente dos cursos de Psicologia, Direito, Enfermagem e História da URI/Campus Santiago.

Quando nos envolvemos com as questões sociais, percorremos um belo caminho na direção do outro.  Não interessa se somos profissionais liberais, funcionários de instituições públicas ou privadas. O certo é que descortinamos um novo espaço para nosso crescimento como pessoas e cidadãos, na medida em que alargamos nossa visão de mundo e nossa postura ética, priorizando o social e o coletivo.


Este é o chamamento para as pessoas/voluntárias de uma organização não-governamental. Este é o chamamento para a participação na ONG Casulo.


 A forte articulação da sociedade é fator primordial na solução de seus problemas. A comunidade; setores da saúde, justiça, segurança, assistência social, ensino. Em rede, podem muito.


A rede é uma ferramenta a ser projetada, desenhada, realizada, de forma coletiva, a partir do encontro de "vontades", traduzido por palavras e ações nas diferentes esferas da vida social.

Todos somos responsáveis!


Esta notcia foi visualizada 971 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratrios Calendrio Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157