
O General José Eustáquio Nogueira Guimarães – Comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada esteve, acompanhado do Major Vagner, na tarde de 16 de setembro, realizando uma visita a URI – Campus de Santiago.
Na ocasião o General Eustáquio foi recebido pelos Professores Francisco Assis Gorski e Jorge Padilha dos Santos – Diretor Geral e Administrativo da Universidade.
Por ocasião de sua estada na Universidade o General Eustáquio falou sobre as parcerias mantidas entre a URI e o Exército Brasileiro e a disposição da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada em estreitar ainda mais esses laços de cooperação e amizade. Ao finalizar a visita o general Eustáquio e o Major Vagner brindaram os diretores da URI com umas lembranças da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.