Notícias

Professora da URI tem poema publicado em Jornal Literário de Buenos Aires

20/01/2011

    A professora do Curso de Letras da URI - Campus Santiago, Lígia Rosso, juntamente com mais alguns poetas e escritores santiaguenses, teve seu poema publicado no jornal Diario de Los Poetas de 3+1 nº52 de Buenos Aires. Essa publicação faz parte do intercâmbio cultural entre a Casa do Poeta de Santiago e a equipe editorial do periódico composta pelo prof. da UBA (Universidade de Buenos Aires) e editor Eduardo Monte Jopia, por Theodosio Barrios (TH Barrios Rocha Ediciones) e por Luis Daniel Zuluaga (Directo del Diario de Poesía 3+1).


    A referida edição foi lançada aqui em Santiago durante o II Fórum Latino-Americano de Literatura realizado pela Casa do Poeta de 14 a 16 de janeiro e na oportunidade os autores que tiveram trabalhos publicados receberam edições do periódico literário e certificado expedido pelo curso de Filosofia e Letras da UBA (Universidade de Buenos Aires) e equipe editorial do mesmo.


    O Diario de Los Poetas (ISSN 1515-4890) tem uma tiragem de 10.000 exemplares, está no décimo ano e é distribuído gratuitamente, semelhante ao Letras Santiaguenses.


Esta notícia foi visualizada 452 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Concurso Sao Pedro do Sul
Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, s/n - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157