Notícias

Encontro prof. Anahy Oliveira com grupo OASF e Centro de Referência da Mulher

30/03/2011
           Na última quinta-feira, dia 17 de março, a professora Anahy Oliveira mediou um encontro com o grupo da OASF, junto ao Centro de Referência da Mulher. Numa ocasião  que envolveu num bate-papo todas as pessoas presentes, foi possível discutir-se relações de gênero, os determinantes culturais do comportamento social, saúde mental, papel social de homens e mulheres, arte e criatividade, escola, violência, entre outros.
           Desta forma, o curso de psicologia busca integrar-se a mais uma importante ação de assistência social desenvolvida pela Prefeitura de Santiago, através de suas Secretarias.

Esta notícia foi visualizada 229 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Formação Pedagógica Concurso Sao Pedro do Sul
Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, s/n - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157