× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

URI sediou o 1º Ryla - Prêmio Rotário de Liderança Juvenil

14/09/2011

 

     No último sábado, dia 10 de setembro, a URI Santiago sediou o 1º Ryla- Prêmio Rotário de Liderança Juvenil, que contou com a participação de jovens de 14 a 18 anos de várias escolas da cidade.


     Foi um dia intenso de palestras e dinâmicas, com sorteio de brindes e premiações, aos jovens que se destacaram no decorrer das atividades.


      As palestras contemplaram os temas: “Rotary e comunidade”, proferida por João Batista de Castro, “A ética da liderança positiva”, por Carla Maurise Moraes Maneck, “Intercâmbio de jovens”, por Rubem Pereira, “O que é Rotaract e Interact”, por Érico Rosado  e Dhienifer G. de Souza, “Exército e suas Escola”, proferida pelo Tenente Centurion, e “Comunidade e Cidadania”, por Guilherme Dias.


    Também palestraram no evento, o Diretor Geral da URI-Campus de Santiago, Professor  Francisco Assis Gorski, com o tema “Meios de acesso à Universidade” e o Professor da URI, Rodrigo Dalosto Smolareck, com o tema “Liderança e Trabalho em Equipe”.


    Os participantes puderam ouvir também os depoimentos das intercambistas Marília Cunha  Maroneze, Francine Cadó,  Lígia Rosso e Carolina Moreira de Castro.

      O Ryla foi organizado pelo Rotary Club de Santiago , através dos Serviços  às  Novas Gerações, que tem como coordenadores, João Batista de Castro, Walkyria Moreira de Castro e  João Carlos Gindri. 
 

      Os Prêmios Rotários de Liderança Juvenil visam oferecer treinamento para jovens e líderes potenciais; incentivar a liderança de jovens e reconhecer publicamente aqueles que prestam serviços à comunidade. É desta maneira que o Rotary demonstra respeito e interesse pela juventude.

 

 

 

 


Esta notícia foi visualizada 1755 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157