× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Na pauta: Participação Popular e Cidadã

04/07/2012

A diretoria executiva do COREDE Vale do Jaguari reuniu-se na última sexta feira, dia 29 de junho, com presidentes dos COMUDES, os Conselhos Municipais de Desenvolvimento. O encontro foi no próprio COREDE, na URI- Campus Santiago. O assunto: Participação Popular e Cidadã, processo que ocorreu nesta quarta-feira, 04, em todo o Estado.

 

Através da Participação Popular do ano de 2011, a cidade de São Vicente do Sul está sendo contemplada através do projeto “Implantação e rastreio de marco geodésico’’, no valor de R$ 64 mil. A equipe técnica da URI, por meio do Pólo Tecnológico, encaminhou projetos que irão somar para a região aproximadamente um milhão e quinhentos mil em investimentos na área de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico. Os projetos encaminhados através de editais, da Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico são: Desenvolvimento e Aplicação Piloto de um Cadastro Territorial Multifinalitário Rural Georreferenciado e Otimização da Matéria- Prima com vistas ao reaproveitamento dos resíduos descartados pela indústria moveleira de Santiago.

 

Em breve, o COREDE estará trazendo os resultados das votações desta quarta nas nove cidades do Vale do Jaguari. Lembrando que em virtude dos problemas ocorridos no sistema de votação nesta manhã, o prazo para votação on-line foi ampliado para o dia 05 de julho, até às 18h, pelo www.participa.rs.gov.br. Contribua para o desenvolvimento do Vale do Jaguari.
Informações: (55) 3251 4440 ou coredevj@urisantiago.br

 

Presidente do COREDE, Professor Clóvis Fernando Bem Brum, durante reunião com membros dos COMUDES

Foto: NUCOM

 

Núcleo de Comunicação

URI- Campus Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 1120 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157