× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

CEPP oferecerá atendimento gratuito a usuários do SUS

18/07/2012

Um dos novos espaços no Centro de Estágios e Práticas Profissionais (CEPP), inaugurado oficialmente na quinta-feira, 05 de julho, é o Centro de Cuidados de Enfermagem, que tem por objetivo promover, pela Universidade, atividades educativas e assistências relacionadas à área de atuação do profissional enfermeiro, de forma gratuita aos usuários do Sistema Único de Saúde de Santiago. Por meio deste estabelecimento de saúde, vinculado à rede de serviços de saúde do Município, busca-se promover espaços de discussão e reflexão acadêmica acerca de temas relevantes à prática assistencial e educativa em saúde-enfermagem, contribuindo para a produção do conhecimento e com a formação em saúde e prática assistencial.

 

O Centro de Cuidados de Enfermagem funcionará de segunda a sexta-feira das 14h às 18h, sexta-feira, das 19h às 22h e sábado, das 8h às 12h. O CEPP está localizado na rua Benjamin Constant, n° 155, e o Centro de Cuidados de Enfermagem fica no 1° andar.
 

 

A estrutura física conta com três consultórios de enfermagem, sala de estudos, sala de higienização e esterilização, expurgo, um banheiro feminino e um masculino, um banheiro para pessoas com necessidades especiais, uma sala de espera e a recepção. Ele começa a funcionar em 23 de julho.

 

Centro de Cuidados de Enfermagem começa a funcionar no próximo dia 23. CEPP abriga também Clínica Escola de Psicologia, Escritório de Práticas Jurídicas, Alternativa Jr., Escritório Modelo de Arquitetura e a Atenção Farmacêutica

Foto: URI CEPP

 

Núcleo de Comunicação

URI- Campus Santiago


Esta notícia foi visualizada 2595 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157