× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Formatura: 18 colam grau em Ciências Contábeis

14/08/2012

Em 11 de agosto, colaram grau 18 formandos de Ciências Contábeis pela URI Santiago, às 19h, no Clube União Santiaguense, sob a presidência da Diretora Acadêmica Michele Noal Beltrão.

 

Tendo como paraninfo da turma, o professor Eduardo Fank Saldanha, e como patrono João Martins Pinheiro, a mesa de honra contou ainda com a Diretora Acadêmica da URI, Diretor Administrativo, Jorge Padilha dos Santos, Diretora da Escola da URI, Roselaine Lamberti, Coordenador do curso, Tiago Gorski Lacerda, bem como, representantes do Poder Executivo e Legislativo, além de Vianei da Silva Lehnhard, delegado do Conselho Regional de Contabilidade- Jurisdição Santiago, Capão do Cipó e Unistalda. Rodrigo Dalosto Smolareck foi o amigo da turma e na lista dos homenageados os seguintes professores: Ane Marjorie Sangoi Frozza, Angela Marcolan, Angélica Chechi Walczak, Lucineide de Fátima Martins e Tiago Gorski Lacerda.

 

Como juramentista da 14ª turma, a formanda Laís Franco e como orador, Fernando Zuse. O Conselho Regional de Contabilidade conferiu o certificado Destaque Acadêmico para o aluno com maior média geral. Paulo Renato de Matos Junior recebeu das mãos de Vianei Lenhard o certificado. A Direção da URI concedeu a láurea acadêmica, neste caso, para a 2ª melhor média da turma. O professor Tiago Gorski Lacerda entregou o certificado à aluna Tainara Mallmann Duarte. A colação também teve os tradicionais e especiais discursos: Fernando Zuse, falou em nome dos colegas. No sábado, completavam-se cinco anos da formatura do paraninfo Eduardo Saldanha: “Nada mais enche o coração de felicidade ao ver o rosto de quem está junto de vocês nesta noite. Expressões de orgulho. Sentimentos de missão cumprida. Aos pais quero parabenizar pela garra. Foram espelhos e o reflexo está brilhante nesta noite. Aos amigos, meu agradecimento por terem ouvido, abraçado, acalantado”, disse emocionado. Na homenagem aos pais, os formandos foram representados pelo colega Adriano Ebling.

 

E, a partir do último sábado, 11, os seguintes formandos passaram a usufruir de todos os direitos e prerrogativas concedidas ao título de bacharel e bacharela em Ciências Contábeis:
  

1. ADRIANO OLIVEIRA EBLING, natural de São Francisco de Assis
2. ALEX DAMIÃO GONÇALVES DUTRA, natural de Santiago
3. ANDRIELI MULLER BIANCHINI, natural de São Francisco de Assis
4. ANTONIO GILIARD RESTA SCARAMUZZA , natural de Santiago
5. CLAUDIO PIECHA ANIBALE, natural de Jaguari
6. FERNANDO ZUSE, natural de São Pedro do Sul
7. GRACIELA DOS SANTOS DE LIMA, natural de Alegrete
8. JANIELE DOS SANTOS DAROLD, natural de Fortaleza dos Valos
9. JEFERSON SILVA DE MATOS, natural de Santiago
10.LAIS FRANCO, natural de Mata
11.LURDIEIME SANTOS NASCIMENTO, natural de Porto Xavier
12.MARCIO DA COSTA DALPIAZ, natural de São Miguel das Missões
13.PAULA BAHÚ ROÓS, natural de São Francisco de Assis
14.PAULO RENATO DE MATOS JUNIOR, natural de Santiago
15.SANDRA REGINA LOURENÇO DOS SANTOS, natural de Itacurubi
16.SIMONE RUMPEL DA ROSA, natural de São Vicente do Sul
17.TAINARA MALLMANN DUARTE, natural de São Francisco de Assis
18.VICTOR AZEVEDO DA SILVA, natural de Jaguari

 

“Neste momento é importante fazer agradecimento aos seus mestres que os auxiliaram a chegar até aqui, aos seus familiares e amigos que deram o carinho e o entusiasmo necessários para não permitir que vocês desistissem, mas, principalmente, a vocês vêm o agradecimento, pois nos deram a satisfação e a alegria de tê-los como nossos acadêmicos ao longo de 4, 5 anos de formação”, disse a Diretora Michele em seu pronunciamento.

 

Parabéns!

 

Foto: Divulgação

 

Formatura aconteceu dia 11/08 e demais solenidades de formatura seguem neste mês de agosto

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 2820 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157