Ateno! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Chegou a hora de ajudar!

01/02/2013


Santiago está organizando uma campanha, que teve início nas redes sociais, para recolher dinheiro e mantimentos para os familiares dos jovens que seguem feridos e hospitalizados em Santa Maria, após a tragédia na boate Kiss. Além de Santiago, um pessoal de Nova Esperança, Jaguari e São Vicente do Sul também irão ajudar.

 

Todas as doações recolhidas serão encaminhadas para a Central de Doações no Centro Desportivo Municipal - Farrezão - em Santa Maria. Lá, estão sendo preparadas refeições e há uma estrutura para atender os familiares de jovens que estão hospitalizados na cidade.

 

O gabinete do vereador Décio Loureiro, na Câmara de Vereadores de Santiago, vai receber doações nesta sexta-feira e amanhã (sábado), a Câmara recebe doações das 9h ao meio-dia. De tarde, a associação do bairro Alto da Boa Vista ficará aberta para receber donativos. O Curso Ideal, no Shopping Boulevard, também está recebendo doações. Além disso, produtos podem ser levados ao SINE.

 

A concentração será no sábado, 02, às 14h, no Shopping Ilha Bella. Logo após, a equipe desloca-se até Santa Maria, sendo que irão parar no "trevo" de Nova Esperança do Sul, cruzamento com a BR 287, para recolher doações da cidade. Em Jaguari, no Posto Texaco, por volta das 15h30min, também serão recolhidos donativos e depois, em São Vicente do Sul, no posto da Nice, quando ocorre uma nova parada.

 

Podem ser doados alimentos não perecíveis, alimentos para lanches rápidos (bolachas, biscoitos, sanduíches, bolos), líquidos (refrigerantes, sucos, água mineral), utensílios de higiene pessoal (pasta dental, papel higiênico, sabonetes).

 

O Corpo de Bombeiros, URI Santiago, TW Transportes, Annay Turismos e várias outras empresas disponibilizaram veículos para auxiliar.

 

E se você não pode levar a doação em algum ponto ou no shopping no sábado, ligue para um deles: Rafael Nemitz 9634.0222 ou Leonardo Sarturi 9957.0525, que um deles busca em sua residência!

 

O que pode ser doado:
- Alimentos não perecíveis, alimentos para lanches rápidos,  líquidos e utensílios de higiene pessoal

 

Onde doar:
- Gabinete Décio Loureiro (sexta-feira a tarde)
- Câmara de Vereadores, sábado, 9h às 12h
- Associação bairro Alto da Boa Vista, sexta a tarde
- Curso Ideal
- SINE
- Shopping Ilha Bella (sábado, 14h)

 

Com informações do Blog do Rafael Nemitz

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notcia foi visualizada 938 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratrios Calendrio Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157