× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

URI Câmpus Santiago adota medidas de reforço de segurança

20/05/2013

A Direção da URI Câmpus Santiago buscando melhorias constantes e preocupada com a segurança dos alunos, professores e colaboradores, contratou a empresa Borges e Matoso Ltda, que já é responsável pela segurança patrimonial, para instalar um sistema de vigilância através de câmeras de segurança.

 

O contrato inicial começou a vigorar no dia 02 de maio e conta com a instalação de oito câmeras no prédio quatro, oito câmeras no prédio nove e quatro câmeras na área próxima a oficina da Universidade , totalizando 20 câmeras. O objetivo com este novo monitoramento é inibir possíveis ações ilícitas na Universidade, salientando que somente os vigias não conseguem fazer a segurança de toda a estrutura física.

 

A ideia é que o vigia que estiver de plantão na guarita consiga acompanhar o movimento em diversos locais da Universidade. Inicialmente, enquanto não for substituída a porta de vidro da guarita, que foi quebrada em uma das noites por pessoas desconhecidas, o monitoramento permanecerá instalado no computador do setor de Recursos Humanos. O setor aproveita para convidar os colegas a conhecerem o funcionamento dessas câmeras.

 

Com informações do Departamento de Recursos Humanos da URI Santiago

 

 

Postado por Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 841 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157