× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Dentro do VER-SUS, CineClio exibirá filme neste sábado

19/07/2013

Neste sábado, 20, ocorre sessão no CineClio Cineclube Santiaguense, na Estação do Conhecimento. O horário é 14h, com Rosangela Montagner (professora), Vilson Menezes (acadêmico) e estagiários de psicologia da URI Santiago e facilitadores do VER SUS como debatedores.

 

A sessão faz parte do VER-SUS de inverno que começa nesta sexta-feira, através da URI Santiago. Toda a comunidade está convidada a participar da sessão, que é gratuita.

 

Os filmes a serem exibidos são: Vida Maria, Acorda Raimunda Acorda e Leve-me Pra Sair.

 

Clique aqui e veja a sinopse dos filmes.

 

Foto: CineClio

 

Pessoal que participou do VER-SUS no verão, em Santiago, também esteve no CineClio participando de sessão

 

VER-SUS- O projeto foi criado em 2002 pela Escola de Saúde Pública do RS e tem como objetivo principal o de facilitar a compreensão da lógica de funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), seus princípios e diretrizes. Esses estágios constituem importantes dispositivos que permitem ao estudante experimentar um novo espaço de aprendizagem que é o cotidiano de trabalho das organizações de saúde e das demais instituições da rede de assistência, possibilitando a formação de profissionais comprometidos ética e politicamente com as necessidades de saúde da população. Atualmente, o projeto é realizado em larga escala, em vários estados brasileiros, e é parte da política prioritária do Ministério da Saúde que financia as edições via CIES (Comissão Estadual Permanente de Integração Ensino-Serviço) e também em parceria com a Rede Unida.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 

 


Esta notícia foi visualizada 788 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157