× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Acadêmica de Ciência da Computação no Ciência sem Fronteiras

25/07/2013

A acadêmica Renata Martinuzzi de Lima, do Curso de Ciência da Computação da URI Santiago, foi selecionada para participar do projeto do Governo Federal "Ciência sem Fronteiras", e estará iniciando seu intercâmbio de estudos em setembro nos Estados Unidos (EUA). Inicialmente, Renata irá buscar essa qualificação na cidade de Miami, Flórida. No dia 15 de setembro iniciará as atividades na Universidade "Barry University".

 

A professora e coordenadora do curso, Luciéli Tolfo Beque Guerra ressalta: “Com esse intercâmbio, ela terá a oportunidade de conhecer uma universidade de excelência no exterior, conhecer pessoas, fazer ‘networking’, além de um grande ganho pessoal. Enfim uma experiência inigualável”, afirmou.

 

O Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), por meio de suas respectivas instituições de fomento – CNPq e Capes –, e Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.

 

Foto: divulgação

 

A URI Santiago deseja muito sucesso nesta caminhada

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 955 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157