× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Novo sistema de gestão

01/11/2013

Um novo modelo de gestão na URI. É isso que um sistema-piloto de gestão, que foi implantado na Reitoria e nos Câmpus de Erechim e Frederico Westphalen, e que chega agora ao Câmpus de Santiago, possibilitará. O novo modelo, está sob a responsabilidade da TOTVS. Em Santiago, o processo de implantação está ocorrendo através dos consultores Claudecir Couto e Athaufo Ereira, da TOTVS Santa Catarina, unidade Florianópolis. O trabalho iniciou pelo Departamento Pessoal, com folha de pagamento e controle do ponto e recursos humanos com gestão de pessoas.

 

 

 

 

No mês de maio deste ano, durante dois dias, o sistema foi apresentado a representantes de todas as unidades da URI. Priorizando a integração com agilidade, segurança e credibilidade, o novo sistema engloba três grandes módulos: Back Office, Recursos Humanos (RH) e acadêmico.

 

Trata-se de um software que reduz custos, integra processos e aumenta a produtividade da empresa. Segundo Claudecir, ele proporciona o planejamento e execução de atividades. “É um sistema totalmente integrado, que integrará todos os setores da Universidade”, explicou ele.

 

Ao enumerar os benefícios, ele destacou que o sistema gera a informação de modo mais instantâneo e integrado, transparência, segurança, agilidade, maior controle e os setores terão mais acesso, sendo os executores das atividades.

 

Segundo o Pró-Reitor de Administração da URI, Clovis Hempel, será possível buscarmos uma gestão mais profissional para a instituição.

 

Diretor Geral da URI Santiago, Francisco Gorski, Athaufo, Fabiane, Ilson, Rita e Claudecir

 

Fotos: NUCOM

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 1039 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157