× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

“Estamos fazendo a diferença na comunidade”

21/11/2013

Um curso considerado de excelência, reconhecido e respeitado em Santiago e região: estamos falando da Pedagogia da URI Santiago, que na quarta-feira, comemorou seus 15 anos na AFURIS com um belo jantar. O evento esteve inserido na 8ª Semana Acadêmica, a qual encerra nesta sexta-feira.  O jantar reuniu a direção da Universidade, colegiado do curso, egressos, acadêmicos, colaboradores e familiares.

 

Em um discurso contagiante, a professora Michele Noal Beltrão, Diretora Acadêmica da URI Santiago, salientou a qualidade do curso, o qual enche de orgulho a Universidade. Ele é nota 4 no MEC e os egressos e acadêmicos aparecem como primeiros colocados nos concursos da rede pública e privada. “Estamos fazendo a diferença na comunidade em termos de propostas inovadoras para a educação”, salientou a coordenadora do curso em seu discurso, professora Mara Rubia Santos Melo.

 

Mara Rubia agradeceu à gestão da URI, os técnicos, os acadêmicos, os bolsistas, os egressos e os professores. Segundo ela, todos ajudaram a fazer e construir permanentemente a caminhada do curso.

 

Os acadêmicos do 8º semestre, organizadores da semana acadêmica, também organizaram um vídeo mostrando partes da história do curso.

 

“Durante o tempo transcorrido (15 anos), vivemos espaços de conquistas, realizações, expectativas, sonhos, momentos de conflitos e de mudanças”, refletiu Mara Rubia.

 

Parabéns e muitas conquistas sempre!

 

Foto: NUCOM

 

 

Noite foi de confraternização, encontros, alegria e comemoração

 

 

Veja todas as fotos do jantar. Clique aqui. 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 867 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157