× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

URI Santiago contará com Projeto de Extensão Produtiva e Inovação

18/02/2014

No último dia 13, o professor Tiago Gorski Lacerda e a coordenadora do setor de Extensão da URI Santiago, Maria Eunice Lacerda, participaram de uma reunião na URI Santo Ângelo, com a finalidade de troca de experiências sobre o Projeto de Extensão Produtiva e Inovação, o qual está sendo implantado no Câmpus de Santiago. Recentemente aprovado, Tiago explicou que o projeto tem por finalidade desenvolver a cultura de acesso, geração e oferta permanente de serviços de planejamento, pesquisa, tecnologia, inovação, financiamento e cooperação para indústrias dos COREDEs Vale do Jaguari e Fronteira Oeste.

 

 

Já no dia 17, Tiago Gorski esteve com Natanael Müncke, Diretor Adjunto de Produção e Inovação da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento- AGDI, em Porto Alegre. O objetivo do encontro foi alinhar informações e estratégias para o referido projeto.

 

Fotos: divulgação

 

Ainda na capital, o professor, também Secretário Municipal de Gestão de Santiago, tratou do projeto Negócio a Negócio, parceria SEBRAE e URI. Aconteceu reunião na sede do SEBRAE-RS, quando ocorreram tratativas para a renovação do convênio com a Universidade para a execução do projeto, o qual oferece atendimento gratuito aos empreendedores individuais e microempresas com faturamento bruto anual de até R$ 360 mil. O programa prevê a realização de um diagnóstico empresarial, a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria da empresa, e uma visita de acompanhamento das ações sugeridas.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 

 

 


Esta notícia foi visualizada 1004 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157