Ateno! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Egresso do Direito em mestrado

24/02/2014

O egresso do curso de Direito da URI Santiago, Luciano de Almeida Lima, foi aprovado no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito- Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. 

 

O advogado já realizou especialização em Infância e Juventude, em Porto Alegre, sendo que foi bolsista voluntário no Grupo de Estudos da Infância e da Juventude.

 

“A expectativa com o curso é ampliar os conhecimentos acadêmicos através da pesquisa e da produção científica, tendo como foco desenvolver além da advocacia a docência. Possuindo o mestrado como temática fundamental a questão do reconhecimento, institucionalização e proteção dos direitos humanos, poder ao longo do curso refletir criticamente sobre temas tão fundamentais para as sociedades democráticas, tanto no âmbito interno como externo é sem dúvida uma realização pessoal e profissional”, comemorou o ex-aluno da URI Santiago, que também é presidente da CEJA- Comissão Especial do Jovem Advogado OAB/RS Subseção Santiago/Jaguari.

 

 

Foto: arquivo pessoal

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notcia foi visualizada 1271 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratrios Calendrio Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157