× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Conselho Tutelar conta com estagiários da Psicologia

01/06/2009

No último dia 26 de maio, em encontro com o grupo de conselheiros tutelares de Santiago, a professora Anahy, coordenadora do Curso de Psicologia da URI, discutiu os quase dois anos de estágio junto à instituição.

Na oportunidade, a professora/supervisora das acadêmicas Ana Paula Franco e Laís Caetano, que desenvolvem atividades de estágio em Psicologia Social Comunitária junto ao Conselho Tutelar, buscou discutir e avaliar as ações de estágio, bem como planejar a intensa parceria que vem sendo construída junto ao grupo de conselheiros.

O encontro promoveu a discussão de planos em relação a um Seminário de Formação a ser planejado com objetivo de incluir os Conselhos Tutelares de toda a região. Ainda, projetos que possam viabilizar espaços de atendimento em Psicologia Clínica, o que deverá ser delineado junto ao Colegiado do Curso de Psicologia e levado à análise pelo prefeito municipal e suas equipes das secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, que apóiam e acompanham as atividades do Conselho.


Esta notícia foi visualizada 1396 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157