× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Funcionários participaram de formação continuada

30/05/2014

Na manhã desta sexta-feira, 30, aconteceu formação continuada a todos os funcionários da URI Santiago, incluindo, além dos colaboradores do Câmpus, os da escola e do CEPP- Centro de Estágios e Práticas Profissionais. No primeiro momento, houve palestra com o Corpo de Bombeiros. Na segunda parte, a professora e psicóloga Anahy Oliveira, realizou uma dinâmica de grupo, a qual oportunizou uma interação entre os diversos setores. Para a professora, foi proporcionado um espaço de reflexão das práticas profissionais: “A ideia é trabalhar psicologia organizacional e psicologia do trabalho de forma leve e que gere prazer para esses colegas tão empenhados nessa Universidade que vem crescendo tanto e vem demandando de todos nós esses movimentos”, disse Anahy à Rádio URI FM.

 

Conforme a Diretora Acadêmica da URI Santiago, professora Michele Noal Beltrão, a formação desta sexta-feira foi uma continuidade a um programa de formação dos técnicos administrativos. “Nós procuramos todos os setores e levantamos junto aos nossos colegas das mais diversas áreas da URI Câmpus e da URI Escola o que eles desejam para sua melhor capacitação funcional”.

 


As formações continuadas aos funcionários ocorrerão sempre nas últimas sextas-feiras do mês. Além dos técnicos-administrativos, a URI também oportuniza formações aos seus professores.

 

 

Abertura da formação com os diretores Francisco Gorski e Michele Beltrão

 

Bombeiros trouxeram grande contribuição

 

Psicóloga Anahy comandou a segunda parte do encontro

 

Fotos: NUCOM

 

 

Veja aqui todas as fotos!

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 908 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157