Ateno! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Empossados novos dirigentes da URI

01/09/2014

Os novos dirigentes da URI para a gestão 2014/2018 eleitos no dia 17 de junho tomaram posse no último sábado, 30, em sessão solene no Câmpus de Santo Ângelo. Foram empossados o reitor Luiz Mario Silveira Spinelli, a pró-reitora de Ensino, Rosane Vontobel Rodrigues, o pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Giovani Palma Bastos e o pró-reitor de Administração, Nestor Henrique De Cesaro.

 

O evento foi realizado no auditório – prédio 3 com início às 15h. Na mesma solenidade foram empossados também os diretores gerais eleitos dos câmpus de Erechim, Paulo José Sponchiado; Frederico Westphalen, Silvia Regina Canan; Santo Ângelo, Gilberto Pacheco; Santiago, Francisco Assis Gorski; São Luiz Gonzaga, Dinara Bortoli Tomasi e Cerro Largo, Edson Bolzan, bem como os diretores acadêmicos e administrativos da cada unidade da URI e direções das Escolas de Educação Básica. Na mesma data, às 14h, em cerimônia acadêmica, foram empossados os chefes e suplentes dos Departamentos da Universidade, bem como, os representantes docentes e Técnicos Administrativos eleitos para representar suas unidades no Conselho Universitário da URI.

 

Em Santiago, a direção não sofreu alterações. Continuam Francisco Gorski, Diretor Geral, Michele Noal Beltrão, Diretora Acadêmica e Jorge Padilha, Diretor Administrativo. Na Escola de Educação Básica, seguem as professoras Roselaine Lamberti e Lourdes Sagrilo. O representante do corpo docente para o Conselho Universitário é o professor Vanius Ventorini Veiga; a representante do corpo técnico-administrativo para o Conselho Universitário é a colaboradora Vanessa Tadielo Gampert e a representante do corpo técnico-administrativo para o Conselho de Câmpus é a funcionária Fabiane Disconzi Limana.

 

Além dos novos dirigentes, estiveram presentes na solenidade o presidente da FuRI, Bruno Ademar Mentges, autoridades civis, militares e religiosas, professores e funcionários. Em solenidade realizada no dia 30 de junho, no câmpus de Erechim, tomaram posse os coordenadores de curso e de área do conhecimento.

 

A Rádio URI FM, presente na solenidade, conversou com o Reitor Spinelli. “O importante disso tudo é que estes momentos nos dão uma força e uma energia para continuar”. A Diretora Acadêmica, Michele, relatou que o momento é de muita expectativa: “E que esta felicidade toda, deste momento, se revista de uma energia bastante positiva”. “Ao mesmo tempo que é um orgulho muito grande, é uma responsabilidade também, nas nossas mãos, nas mãos de todas aqueles que aqui se fazem presentes”, falou Padilha. Por sua vez, Francisco Gorski destacou a importância do evento de sábado para as seis unidades da URI.

 

 “Para mim, neste momento que represento Santiago nesta função que ora assumo novamente, posso dizer para minha terra de Santiago, Terra dos Poetas, que vou procurar continuar fazendo o melhor que eu puder para que a URI continue a ser esta grande universidade que já é”, comemorou Rosane Vontobel Rodrigues, pró-reitora de Ensino.

 

Com o ato solene de posse de sábado inicia-se na URI mais uma gestão desde a criação da Universidade em 1992.

 

Diretores: Francisco, Michele, Rose, Lourdes e Padilha

 

Direção da URI Santiago com Pró-reitora Rosane e Reitor Spinelli

 

Fotos: Julio Barcelos/ Rádio URI FM

 

 

Veja todas as fotos!

 

 

No Redação 106 das 16h confira a reportagem. Clique aqui para acessar o site da Rádio URI FM!

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notcia foi visualizada 1002 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratrios Calendrio Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157