× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

URI Santiago realizou seminário CPA anunciando nova avaliação

23/10/2014

Nas épocas de avaliação institucional, você já deve ter visto pelos murais da URI o seguinte slogan: Avaliar para transformar. Pois é este o propósito da avaliação institucional, a qual, a partir de diversos dados buscados entre alunos, professores, funcionários e comunidade, promove transformações na Universidade.

 

 

Dia 17 de outubro, aconteceu o Seminário CPA- Comissão Própria de Avaliação, no Auditório da URI. Estiveram presentes coordenadores de cursos, chefes de departamentos, coordenadores de áreas do conhecimento, coordenadores de setores, bolsistas e representantes de turmas, totalizando cerca de 100 participantes. Para a professora Maria Saléti Reolon, coordenadora da CPA, o seminário atingiu o número de pessoas esperadas.

 

Na ocasião, foram apresentados os resultados da avaliação 2014/1, bem como, foi divulgado a respeito da avaliação institucional deste semestre, que vai até 20 de novembro. Nesta edição, ela é direcionada aos professores, técnicos-administrativos, alunos, coordenadores de cursos e comunidade externa. Saléti explicou que para realizá-la os professores devem entrar no link “professor net” e os alunos no link “campus net”. Os funcionários receberão uma senha e a comunidade receberá uma correspondência.

 

No seminário também, foram apresentados os membros da comissão interna. Maria Saléti como coordenadora, professor João Érico como representante dos docentes, Carla Moro, como representante dos funcionários, Maíra Gripa, como representante discente e Vilmar Rosa, representando a comunidade.

 

A coordenadora destacou: “A avaliação faz parte de toda conjuntura da Universidade”. Ela ocorre por semestre. Em todos os semestres, participam alunos e professores, e sempre no 2º semestre, além dos alunos e professores, os técnicos-administrativos e coordenadores de cursos. Já de dois em dois anos, participa também a sociedade local e gestores. “Toda e qualquer avaliação vai direto à Reitoria, depois ela repassa aos Câmpus os resultados”, explicou ela. 

 

O que: avaliação institucional
Quando: Até 20/11

 

Saléti e Carla na abertura do seminário

 

Colaboradora Rita Nicola e Diretor Administrativo Jorge Padilha

 

Diretora Acadêmica da URI Santiago, professora Michele Noal Beltrão, pronunciou-se na abertura

 

Representante dos professores, professor João Érico

 

 

Fotos: NUCOM

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 768 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157