× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Equipe visitou cidades levando a campanha “Faça a Vida Acontecer”

29/10/2014

A URI Santiago está a mil com o vestibular de verão. São 560 vagas para 13 cursos. Mesmo antes do lançamento do concurso, em 16 de outubro, uma equipe já estava visitando escolas e informando os estudantes sobre os cursos, como proceder com as inscrições e como ingressar pelos programas FIES, PROUNI ou pelas bolsas próprias da Universidade.

 

Tem sido uma tarefa gratificante, já que, nas escolas, a equipe ganha total apoio dos estudantes e dos gestores das instituições. Todas as escolas de Santiago foram visitadas, além dos municípios de Jaguari, São Vicente, Mata, Cacequi, Itacurubi, Bossoroca e Nova Esperança do Sul. A caravana deverá passar ainda por São Francisco de Assis, Manoel Viana, Unistalda, Capão do Cipó, São Pedro do Sul e Maçambará.

 

Mas, além das visitas, dia 05 de novembro, a Universidade estará recebendo estudantes de Santiago e região, em sua maioria do 3º ano do ensino médio, para que conheçam os cursos de graduação, conversem com professores, visitem os espaços da URI e participem de brincadeiras e sorteio de brindes. O Visite URI, tradicional evento da Universidade, começará às 8h, próximo ao bar. Haverá transporte gratuito para todos os alunos. Se existirem interessados em conhecer a Universidade, entrem em contato com a URI, e participem desta edição do Visite URI. (E-mail: imprensa@urisantiago.br)

 

 

 

Equipes do SAE e NUCOM são as responsáveis pelas visitas às escolas

 

No Monsenhor Assis, por exemplo, participaram do encontro com alunos a coordenadora do vestibular, professora Maria Saléti, e a coordenadora do curso de Letras, Eliane Rangel

 

Fotos: Maíra Gripa/ NUCOM

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 738 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157