× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Projeto Santiago Solidário estará na URI nesta terça

10/11/2014

Há alguns dias, vem sendo divulgada uma campanha que está mexendo com Santiago, é a campanha Santiago Solidário, criada pelo projeto Santiago Crescemos Juntos, o qual possui a parceria de entidades diversas, entre elas a URI.

 

A Santiago Solidário propõe receber de cada habitante de Santiago um real. Como Santiago tem quase 50 mil habitantes, a ideia seria ter ao final do ano cerca de R$ 50 mil.

 

Você deve se perguntar o que é o projeto Santiago Crescemos Juntos. Com ele, a ideia é criar uma rede de boas noticias e boas ações da cidade. Para isso, uniram forças a Prefeitura Municipal, Centro Empresarial, URI, Sindicato Rural, COMUDE, Exército e Brigada Militar. Um dos primeiros frutos do projeto é a campanha “Santiago Solidário”. Este ano, a entidade destacada para receber essa doação é o Asilo Santa Isabel. A ideia é que todos os anos, de outubro a dezembro, o Santiago Solidário aconteça, beneficiando uma entidade diferente.

 

A URI Santiago conta com urnas no Departamento Pessoal e Tesouraria, além da escola. Ao fim de novembro, as urnas espalhadas pela cidade serão recolhidas. Estão sendo realizadas várias ações pelo projeto e uma delas acontecerá nesta terça-feira, 11, na URI, a partir das 18h30m. Além de colaboradores da Universidade e membros do projeto Santiago Crescemos Juntos, estará presente na ação o Grupo Amigos do Asilo e o Conselho Municipal do Idoso.

 

 

 

 

O que: Santiago Solidário na URI
Quando: 11/11/2014, a partir das 18h30min
Onde: URI Santiago
Porque: Divulgar o projeto Santiago Crescemos Juntos e o projeto Santiago Solidário (recebendo doações)

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 760 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157