Ateno! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Diretor Adjunto da AGDI visitou empresas atendidas pelo NEPI

19/11/2014

No último dia 11, o Diretor Adjunto da Agência de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Natanael Mücke, visitou cerca de nove empresas em Santiago, as quais são participantes do Projeto de Extensão Produtiva e Inovação, sendo atendidas pelo Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (NEPI), instalado na URI Santiago. Com os empresários, Natanael tratou principalmente do andamento do projeto e as perspectivas futuras.

 

 

 

 

O NEPI Vale do Jaguari e Fronteira Oeste é formado por cinco extensionistas, sendo responsável pelo atendimento de 102 empresas divididas em 16 municípios dos dois COREDES que dão nome ao núcleo. Nestes seis meses de trabalho intenso em várias cidades, Cleide Fumaco, Liane Gavioli, Lucas Sudati, Raphael Garcia e Yúri Perufo, já rodaram mais de 35 mil quilômetros, devido  aos atendimentos efetuados. O total do faturamento das empresas atendidas é de mais de 641 milhões, com um número de funcionários totalizando em torno de 2.200 pessoas.

 

No dia 12, os extensionistas Lucas e Yuri estiveram, junto do diretor, em Alegrete, quando apresentaram os números do projeto na Fronteira Oeste, durante reunião da Associação dos Secretários de Agricultura dos Municípios da Fronteira Oeste (ASAMFRO).

 

 

Na Rádio URI FM, o diretor, junto dos extensionistas, explicou um pouco mais sobre o Projeto de Extensão Produtiva e Inovação, o qual visa aumentar a eficiência e competividade das empresas, aumentando assim a produção, o emprego e a renda.

 

 

A URI Santo Ângelo também conta com um NEPI, bem como os Câmpus da URI de Frederico Westphalen e Erechim.

 

Clique e saiba mais sobre os núcleos.

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notcia foi visualizada 753 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratrios Calendrio Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157