× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Enfermagem: projeto ligado à mulher confraterniza no fim das atividades em 2014

17/12/2014

No último dia 11, aconteceu o encerramento das atividades do projeto “Mulheres em Ação por Saúde e Cidadania”, coordenado pela professora Sandra Beatris Diniz Ebling. As atividades são desenvolvidas pela bolsista Fabiana Zanine, contando com a participação de duas acadêmicas voluntárias: Veronica (enfermagem) e Jociéli (psicologia).

 

Segundo Sandra, este projeto tem como objetivos proporcionar espaços educativos que promovam a reflexão acerca de questões relacionadas à saúde, gênero e cidadania; possibilitar aos acadêmicos envolvidos práticas interdisciplinares capazes de produzir reflexões acerca das questões de saúde, além de promover práticas educativas, possibilitando a interação entre o conhecimento teórico-científico e o popular, através do diálogo e do respeito à realidade de cada sujeito.

 

As atividades ocorrem nas terças- feiras, às 15h, no Núcleo Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão. O encerramento ocorreu no âmbito domiciliar de uma das participantes. “A atividade foi regada de descontração, alegria e integração entre os envolvidos”, enfatizou a coordenadora do curso de Enfermagem Sandra Ebling.

 

Foto: divulgação

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 663 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157