× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Formação reuniu professores da URI Santiago

16/03/2015

No último dia 13, aconteceu Formação Docente Continuada aos professores da URI Santiago. A primeira atividade foi em 27 de fevereiro, com as reuniões de colegiados. Na sexta (13), foram vários momentos. Primeiramente, as professoras Rosangela Montagner e Elaine Dias de Oliveira realizaram um convite para a formação docente continuada, já que o Câmpus oferecerá este ano um curso de aperfeiçoamento em docência no ensino superior (que já foi oferecido no último ano), bem como, a pós-graduação nesta área. 

 

 

Professoras Rosangela e Elaine e um convite especial à formação continuada

 

Credenciamento iniciou às 8h30min

 

Câmpus Santiago possui 128 professores. Na escola são 55

 

Com o tema “Visão Geral sobre o Processo Universitário de 2010 a 2014 e os Novos Rumos”, a Direção da Universidade repassou ao público vários dados, incluindo número de alunos e de professores e funcionários, orçamento para 2015, folha de pagamento, alunos com benefícios, etc. O Diretor Administrativo, Jorge Padilha, fez um panorama do FIES, destacando os problemas enfrentados pelos alunos de todo país para os seus aditamentos. A formação teve ainda uma ginástica laboral, através do curso de Educação Física, com as professoras Angela Bortoli Jahn e Patricia Paludette Dorneles. 

 

Jorge Padilha

 

 

Após, os colegiados dos cursos reuniram-se em diferentes salas para tratar da construção coletiva da URI Santiago para o momento atual. Na tarde, ocorreu socialização das reflexões dos diferentes cursos, com elaboração propositiva.

 

Fotos: NUCOM

 

 

Veja as fotos AQUI

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 962 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157