× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Avaliação institucional até dia 30

09/06/2015

Neste semestre (2015/1) participam da autoavaliação institucional professores e alunos. O período teve início em 15 de maio, encerrando em 30 de junho.

 

Existe uma Comissão Própria de Avaliação da URI Santiago, na qual a URI é representada pela professora Maria Saléti Reolon. A avaliação ocorre por semestre. Em todos os semestres, participam alunos e professores, e sempre no 2º semestre, participam também os técnicos-administrativos e coordenadores de cursos. Ela  acontece através de questionários on-line e toda e qualquer avaliação vai direto à Reitoria, depois ela repassa aos Câmpus os resultados. 

 

Dia 27 de maio aconteceu o IV Seminário de Autoavaliação Institucional, na AFURIS, com o objetivo de apresentar a CPA e seus participantes efetivos; apresentar informações sobre o último formulário MEC e questionários de avaliação; estimular a participação da comunidade acadêmica ao processo de avaliação; repassar os pontos positivos e pontos a melhorar dos resultados da avaliação aplicada no segundo semestre de 2014; entre outros.

 

Os resultados da avaliação podem ser vistos pelo Câmpus e na estrutura dos cursos e setores: através do que é apontado nela, muitos equipamentos são adquiridos, melhorias são realizadas, etc. Enfim, ela auxilia o trabalho da gestão, pois diagnostica problemas e necessidades e colhe várias sugestões.

 

O que: avaliação institucional
Prazo: 30/06/2015
Quem participa neste semestre: professores e alunos
Como fazer: entre no Professornet e Campusnet

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 607 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157