× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Atenção: Inscritos no Enade têm até o dia 21 para conferir os dados

19/08/2015

Os inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2015 podem verificar, até 21 de agosto, os dados cadastrados pelas instituições de educação superior (IES). Participarão do exame alunos de 26 cursos superiores. As provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

 

As informações estão acessíveis na internet. O estudante deve conferir os dados e, se achar necessário, pedir retificação diretamente à instituição de ensino responsável pela inscrição.

 

Participarão das provas concluintes de cursos que conferem diploma de bacharel em administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, jornalismo, publicidade e propaganda, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teologia e turismo. Também serão avaliados os que conferem diploma de tecnólogo em comércio exterior, design de interiores, design de moda, design gráfico, gastronomia, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing e processos gerenciais.

 

Criado em 2004, o Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competência. É obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

 

Clique AQUI para consultar

 

 

Assessoria de Comunicação Social INEP

 

 

Postado por Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 386 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157