× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Direito: curso da URI Santiago entre os melhores do país

08/09/2015

Além do conceito 5 no MEC, a nota máxima, neste ano de 2015 o curso de Direito da URI Santiago, que também deu seus primeiros passos rumo à internacionalização, através da Rede Latinoamericana de Facultades Y Escuelas de Derecho, da qual faz parte, agora foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da editora Abril, e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2016 que passa a circular nas bancas a partir de nove de outubro deste ano.

 

Isso quer dizer que o Direito da URI Santiago é considerado como um dos melhores cursos do Brasil. O guia é publicado todo o ano com o ranking das melhores universidades, com base em um questionário onde é verificado todo o projeto pedagógico do curso, de acordo com as normativas do Ministério da Educação e Cultura.

 

“É mais uma conquista para o curso de Direito, que nos últimos anos vem buscando cada vez mais a qualificação e o aprimoramento de seus estudantes, pois o que se quer é que o diplomado em Direito tenha capacidade de atuar com razões e argumentos, vivenciando princípios éticos, jurídicos, comprovando estar inserido e comprometido com o meio em que atua”, frisou a coordenadora do curso, Adriane Damian Pereira (foto).

 

 

 

Segundo a professora, os acadêmicos realizam atividades que permitem a sua integração com os conhecimentos necessários para a atuação no mundo do trabalho.

 

 

 

 

Fotos: NUCOM

 

No desfile de Sete de Setembro, o orgulho com a boa avaliação do curso estampado na avenida

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago

 


Esta notícia foi visualizada 339 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157