Ateno! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Extensionistas do NEPI falam do projeto

14/09/2015

No início de agosto, foram assinados os convênios da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) para execução do Projeto Extensão Produtiva e Inovação em três regiões do Rio Grande do Sul. O campus Santiago, da Fundação Regional Integrada (Furi), firmou convênio para atuação no Vale do Jaguari e na Fronteira Oeste.

 

Uma das novidades em 2015 foi a criação de indicadores mais precisos para o projeto, como a redução de resíduos no processo produtivo, o aumento da produtividade e a definição de objetivos e metas pelas empresas atendidas. “O Projeto Extensão já atendeu mais de 4 mil empresas, em mais de 300 municípios. Agora estamos avançando na avaliação e mediação dos resultados da iniciativa para a sociedade”, explicou o presidente da AGDI, Alvaro Woiciechoski.

 

Os convênios assinados têm duração de 12 meses, dos quais nove dedicados ao atendimento direto a empresas nas áreas de Produção Mais Limpa, Redução de Perdas e Planejamento Estratégico. Os extensionistas da URI Santiago são Lucas Sudati, Yuri Perufo, Roger Gorski Cadó, Raphael Garcia e Liane Gavioli. A coordenação do projeto está com a professora Francine Gorski.

 

Na manhã desta segunda (14), os extensionistas estiveram na Rádio Universitária falando sobre o projeto, suas metas e novidades, ressaltando que a empresa que necessitar atendimento deve ligar para a URI, 3251 3151. A assessoria é totalmente gratuita. 

 

Foto: NUCOM

 

Redação 106 trouxe aos estúdios Raphael, Lucas, Roger e Yuri, os quais detalharam mais sobre o trabalho do NEPI

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notcia foi visualizada 366 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratrios Calendrio Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157