Ateno! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Visite URI: a URI Santiago te espera!

04/11/2015

Neste sábado (07), a URI Santiago espera receber um grande público no Visite URI, evento tradicional da Universidade, que visa receber estudantes do ensino médio e pessoas da comunidade que desejam conhecer a URI Santiago e passar momentos agradáveis na instituição.

 

A inovação neste ano é que o evento será em um sábado, pois em dia letivo, muitos estudantes da região ficam impossibilitados de vir a Santiago. Ele começa às 14h, com todos os cursos de graduação expondo informações nos prédios centrais. Em paralelo, acontecerão oficinas e ações que envolverão todos os participantes.

 

Entre as atrações do Visite URI estão: visitas guiadas, oficinas, brindes, música, brinquedos infláveis, mateada. Haverá transporte gratuito partindo do centro de Santiago antes das 14h.

 

No dia do Visite URI as inscrições para o vestibular estarão com preço promocional de R$ 40, sendo que haverá uma equipe aguardando os estudantes para a inscrição.  Além disso, o Serviço de Apoio Educacional estará disponível para atender os estudantes, repassando informações sobre benefícios oferecidos pela instituição.

 

Pela manhã, acontecerá o Simulado da Escola de Educação Básica da URI, uma oportunidade dos estudantes testarem os conhecimentos. Quem desejar inscrever-se para o vestibular, também poderá pagar apenas R$ 40, pela manhã.

 

As inscrições para o vestibular vão até 16 de novembro.

 

 

URI Santiago esperando mais de 500 pessoas no próximo sábado

 


O que: Visite URI
Quando: 07/11
Horário: 14h
Onde: Câmpus da URI Santiago
Quanto: Evento gratuito

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notcia foi visualizada 573 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratrios Calendrio Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157