× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

ENADE será neste domingo

20/11/2015

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tendo como objetivo verificar o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos de seu curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

 

A prova será neste domingo (22), avaliando os estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel em Administração; Administração Pública; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Jornalismo); Comunicação Social (Publicidade e Propaganda); Design; Direito; Psicologia; Relações Internacionais; Secretariado Executivo; Teologia e Turismo.

 

Os estudantes que participarão da prova deverão apresentar-se no local definido pelo Inep, às 12h15 (horário oficial de Brasília) do dia 22, para localizar a sala, assinar a lista de presença e cumprir outras formalidades, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia). A prova terá início às 13h (horário oficial de Brasília) e não será permitida a entrada no local da prova após esse horário. A lista de presença será disponibilizada apenas após uma hora do inicio da prova. Deixar o local de prova sem o cumprimento das formalidades de identificação e registro de presença pode comprometer a regularidade junto ao Enade 2015.

 

Da URI Santiago, são 204 estudantes que colocarão seus conhecimentos em teste. Em 2015, a prova ocorrerá na UNOPAR.

 

Clique AQUI para conferir quais são as dúvidas mais frequentes

 

 

Os coordenadores dos cursos da URI Santiago que serão avaliados falaram do ENADE:

 

 

 

 

Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notícia foi visualizada 290 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157