Ateno! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Nota de esclarecimento

20/11/2015

Em contato com o jovem Clairton Pivoto, que sofreu um acidente de trânsito na segunda-feira na avenida Batista Bonoto Sobrinho, no acesso à URI, o mesmo autorizou a instituição a divulgar o número da sua conta bancária a quem desejasse auxiliar na aquisição de uma nova cadeira de rodas, pois, muitas pessoas procuraram o diretor geral, Francisco Gorski, no sentido de contribuir com o jovem.

 

Depois que tomou conhecimento, na quinta-feira, que a família do jovem Guilherme pretende adquirir uma nova cadeira de rodas motorizada para o cadeirante, a URI Santiago informa que manterá a campanha que divulga os dados bancários do Clairton, pois, de acordo com o diretor geral do Câmpus, a partir dos valores recebidos, a família do Clairton poderá adquirir uma cadeira mais moderna ao jovem, ou seja, os valores que virão poderão somar-se aos da família do Guilherme.

 

A URI Santiago aproveita para agradecer as ligações das pessoas que, de forma desinteressada, querem ajudar. A instituição acabou se tornando uma referência daqueles que querem auxiliar neste momento difícil e para tanto, o diretor do Câmpus, está em contato permanente com a família do Clairton, como também, do estudante Guilherme. 

 

A Universidade espera que com as ajudas vindas de todos os lados, e em especial da família do Guilherme Martins, o Clairton consiga a plena recuperação.

 

Obrigado.  

 

 

 

URI- Santiago

 

 

Postado por Núcleo de Comunicação

URI- Santiago


Esta notcia foi visualizada 542 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratrios Calendrio Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157