× Atenção! Este site foi descontinuado em 18/05/2016. Visite o novo site: clique aqui.
Notícias

Encontro discutirá rede de proteção e cuidados à infância e adolescência dia 30

14/04/2016

O IV ENCONTRO DE FORMAÇÃO PERMANENTE: POR UM ESPAÇO DE INTEGRAÇÃO REFLEXÕES CIENTÍFICO-TEÓRICAS E PRÁTICAS DA REDE DE PROTEÇÃO E CUIDADOS À INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA DE SANTIAGO”-  “PAPO CABEÇA”: crianças e adolescentes conversam com a rede de cuidados e proteção à infância e adolescência de Santiago, será dia 30 de abril, no Salão de Eventos “Caio Fernando Abreu”, da Câmara de Vereadores, das 8h30min às 12h.

 

O evento tem na coordenação as professoras da URI Michele Noal Beltrão e Anahy Silveira Azambuja de Oliveira. Algumas instituições são parceiras deste encontro, são elas: Conselho Tutelar, cursos de Direito e Psicologia, Clínica Escola de Psicologia da URI e Grupo de Estudos da Infância e Adolescência (GEIA) da URI Santiago.

 

Público-alvo: equipes, alunas e alunos da Rede de Educação Municipal e Estadual (escolas públicas e particulares em todos os níveis de ensino),  conselhos municipais, secretarias municipais, Centro Materno Infantil, ESF’s, CAPS AD, CAPS I Nossa Casa, Casulo, CREAS, CRAS, Universidade Luterana do Brasil, UNINTER, UNOPAR, Conselho Tutelar, Hospital de Caridade, Polícia Civil, Brigada Militar, Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, APAE, Lar das Meninas e dos Meninos, clubes de serviço, TAIFA, etc.

 

O projeto de extensão busca constituir-se a partir da demanda advinda do Conselho Tutelar de Santiago, no sentido de formação permanente da rede de agentes sociais, de saúde e educacionais do município de Santiago, envolvida com as questões referentes ao cuidado e  proteção integral de crianças e adolescentes.

 

 

Programação:

Dia 30 de abril (sábado):
- 08h30min às 09h – Credenciamento e Apresentações
- 09h – Abertura e proposta das atividades nos pequenos grupos
- 10h15min – Intervalo para o café
- 10h30min – Discussões no grande grupo
- 12h às 13h – Avaliação do encontro de formação e encerramento

 

O que: IV Encontro de Formação Permanente
Quando: 30/04
Onde: Câmara de Vereadores
Horário: 8h30min às 13h
Quanto: 1kg de alimento não perecível
Como fazer: é possível inscrever-se meia hora antes do encontro. Carga horária: quatro horas. Certificados: frequência mínima 75%

 

Núcleo de Comunicação


Esta notícia foi visualizada 396 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
GLPI GLPI CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Manual formatura Boletos



Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733 - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157