Notícias

Curso de História aprova trabalhos

29/09/2009

 

     Os professores Cléo Bonotto, Rosangela Montagner, Dirceu Alberti, e as acadêmicas Rafaela Martins Lunardi e Vanessa Dalenogare do curso de História da URI - Campus de Santiago tiveram seus artigos aprovados para IX Encuentro Nacional y III Congreso Internacional de Historia Oral: ?Los usos de la memoria y la historia oral?
      O evento que acontecerá em Manzana de las Luces, Buenos Aires, entre os dias 7 a 9 de outubro de 2009, é promovido pela Asociación de Historia Oral de la República Argentina, Programa de Historia Oral de la Universidad de Buenos Aires, Instituto Histórico de la Ciudad de Buenos Aires e Asociación Internacional de Historia Oral.
      O Curso de História da URI divulgará as pesquisas realizadas na Universidade, que usam a metodologia da História Oral, tais como: o fenômeno de devoção popular ao Russo, os movimentos populares e as memórias dos usuários do Abrigo Assistencial Santa Isabel.


Esta notícia foi visualizada 492 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
CampusNET ProfessorNET Rádio URI FM Horários 2012 Laboratórios Calendário Manual Formação Pedagógica Concurso Sao Pedro do Sul
Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, s/n - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157