
Silmar Freitas de Castro, egresso da URI do Curso Ciências Contábeis, foi aprovado e nomeado em três concurso federais, sendo dois concursos para contador: Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete, e UNIPAMPA (reitoria em Bagé). As nomeações foram publicadas no DOU (Diário Oficial da União) dias 31/12 e 30/12, respectivamente. E ainda foi nomeado pra Caixa Econômica Federal, para o cargo de Técnico Bancário.
“A URI serviu de base para a obtenção de todo o conhecimento que eu adquiri durante o curso, sendo esta Universidade indispensável para as minhas aprovações nos referidos concursos. Acredito muito na qualidade dos serviços da URI, e pretendo retornar em breve, pois já estou inscrito para o curso de Pós-Graduação em Finanças e Controle Gerencial” afirmou Silmar.
Dentre as três opções, Silmar optou pelo Instituto Federal Farroupilha. Sua posse aconteceu na quarta-feira, dia 27 de janeiro.