URI
Notícias

Vestibular da URI acontecerá domingo

19/02/2010

   Os Campi de Santo Ângelo, Erechim, Frederico Westphalen, Santiago e extensões de São Luiz Gonzaga e Cerro Largo, realizam neste domingo (21) a prova da 2ª edição do Vestibular de Verão da URI.
  A prova única de redação inicia às 8h30min e terá duração de 2h30min, a orientação é que os candidatos compareçam com meia hora de antecedência no local.
   Para identificação ao fiscal é necessário que o vestibulando apresente a cédula de identidade e o cartão de identificação do candidato.
   Nessa edição o Campus de Santiago oferece os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito Diurno, Enfermagem, Farmácia, História, Letras (Inglês e Espanhol), Matemática, Pedagogia e Psicologia.
   No dia 22 de fevereiro será divulgado o resultado dos aprovados, nos meios de comunicação e também no site da URI.
   O início do semestre letivo para os acadêmicos será no dia 1º de março.


Esta notícia foi visualizada 578 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
Blog Twitter Facebook Orkut
Rádio URI FM CampusNET ProfessorNET Laboratórios Enade ProUni Teca Museu PIBID Cine Clio Santiago Do Boqueirão, seus poetas, quem são? GAPERG

De acordo com a Portaria nº 40 do Ministério da Educação - MEC, de 12/12/2007, a URI - Campus de Santiago não cobra taxa de matrícula, nem taxa de expedição de diploma.

Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, s/n - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157