
O clima foi de muita alegria e descontração no início das atividades deste ano letivo na URI - Campus de Santiago. Uma recepção para os Calouros 2010 e aos veteranos, que retomaram as aulas nesta segunda-feira, dia 1º de março foi organizada.
Os acadêmicos foram recepcionados no Hall de entrada pela direção e professores da universidade. A noite no campus foi de muita animação ao som da dupla Marcelo e Calander. Momento de rever os colegas, conhecer os novos universitários e perceber as novidades.
Como é de praxe todos os anos a Universidade prepara uma surpresa para seus acadêmicos. Neste ano, atendendo a uma antiga reivindicação dos mesmos, a direção do Campus providenciou a ligação entre os prédios.
Projetado pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo, a estrutura foi executada primeiramente na ligação dos Prédios I e II e está sendo realizada pela equipe de profissionais da oficina de obras da universidade.
A Direção da universidade ao atender essa solicitação vence mais uma de suas metas para 2010 e espera proporcionar mais conforto para a comunidade acadêmica.