URI
Notícias

Nova forma de ingressar na URI

04/03/2010

  Para quem não prestou a Prova Vestibular na URI – Campus de Santiago existe mais uma oportunidade de ingressar na Universidade, ainda nesse semestre.
  Os estudantes que realizaram a prova do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio e que obtiveram aproveitamento mínimo de 30% na média aritmética dos resultados das provas objetiva e de redação, independente do ano, podem solicitar vaga nos cursos da URI – Campus de Santiago até o dia 15 de março.
  Mais informações na Secretaria Geral do Campus, pelo fone 3251-3157.


Esta notícia foi visualizada 529 vez(es).




Mais notícias

Ver todas
Texto: A+ A- A
Blog Twitter Facebook Orkut
Rádio URI FM CampusNET ProfessorNET Laboratórios Enade ProUni Teca Museu PIBID Cine Clio Santiago Do Boqueirão, seus poetas, quem são? GAPERG

De acordo com a Portaria nº 40 do Ministério da Educação - MEC, de 12/12/2007, a URI - Campus de Santiago não cobra taxa de matrícula, nem taxa de expedição de diploma.

Desenvolvido por Rafael Olanda/NI
RSS Feed CSS xHTML
Avenida Batista Bonoto Sobrinho, s/n - Santiago/RS - 97700-000 - Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157